08/07/2011 às 15:58 - Atualizado em 18/02/2016 às 20:56

Princípios e Bandeiras

Junto ao Centro de Comércio de Café de Vitória, a Diretoria do Sindicato, desde sua posse, vem conduzindo uma política de crescente aproximação e assim, angariando apoio e o respeito da classe exportadora de café de nosso Estado.

Depois de muito esforço, conseguimos nomear dois corretores, independente de filiação ao CCCV, para serem responsáveis, junto com os exportadores, pela formulação dos preços mensais do café.

Mediante acordo firmado com CCCV, ficou definido o endereço do SCC-ES. Independente da origem do Presidente do Sindicato, o endereço do SCC-ES será sempre o endereço do CCCV, condição excepcional que expressa a continuidade da entidade sindical dentro do mais representativo contexto do sistema cafeeiro estadual.

 

PRESENÇA NA MÍDIA.

SCC-ES nunca esteve tão presente na mídia capixaba como nestes últimos anos, como resultado do trabalho sério que vem sendo realizado, pela perfeita integração que vem mantendo com os diversos setores de produção e comercialização do café e sobretudo pelo fortalecimento da classe dos corretores que com competência, tem contribuído para a movimentação do mercado de café.

 

“Hoje o Sindicato fala, é ouvido e tem peso no momento de analisar, discutir e formular soluções que beneficiem o setor café”.

Para finalizar este breve relato das realizações do Sindicato, destacamos, com ênfase, que o SCC-ES, esta definitivamente na era virtual.

Na INTERNET, o domínio SCCES.COM.BR já é realidade e o facebook bem como o twitter já estão sendo operacionalizados. A partir deste momento, os corretores terão acesso às notícias e aos acontecimentos deste mundo globalizado e sem fronteiras, participando, ativamente, do promissor milênio que se inicia.

Entre as diversas iniciativas para o futuro tem destaque o trabalho objetivo e competente que será realizado junto à sociedade, autoridades e políticos para garantir o reconhecimento da PROFISSÃO DE CORRETOR DE CAFÉ, profissionais, que ao longo do tempo, têm demonstrado expressivo valor na modernização e crescimento do negócio café em nosso Estado.

 

Marcus Magalhães

 

Presidente

Sobre o Sindicato

Sindicato dos Corretores de Café do Estado do Espírito Santo

  • Endereço:
    Av. Nossa Senhora dos Navegantes, 755/406 - Ed. Palácio da Praia - Enseada do Suá
  • CEP: 29050-335
  • Processo: 489
  • Telefone(s):(27) 3325-3722
    Fax:(27) 3325-3722
  • Email contato: maros@maros.com.br
  • Email contato: scces@scces.com.br
  • Presidente:
    MARCUS MENDES DE MAGALHÃES